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Aprenda sobre as armas de Dead Cells

Aprenda sobre as armas de Dead Cells

Informações Básicas

Estilo
Gênero
Duração média
Plataformas
Faixa etária
Estúdio
Lançamento

[[link]]Introdução[[link]]

Em Dead Cells, o sistema de armas e ferramentas é uma parte fundamental da sua estratégia e sobrevivência.

Este guia oferece uma visão detalhada das diferentes categorias, qualidades e efeitos das armas, ajudando você a explorar ao máximo as possibilidades e encontrar a combinação ideal para cada run.

[[link]]Armas x Ferramentas[[link]]

Armas: Ficam localizadas nos primeiros 2 espaços (esquerda para direita) e geralmente serão as suas principais fontes de dano.

Ferramentas: Ocupam os 2 últimos espaços(esquerda para direita) e são acessórios utilizados para ajudar na sua run.

[[link]]Categorias das armas [[link]]

Existem 3 tipos de categorias de armas, divididas em 3 cores:

Brutalidade (cor vermelha)- Focado em armas rápidas e ferramentas que ajudam a matar rapidamente.

Tática (cor roxa) - Foco em arcos e  utilizar ferramentas para matar os inimigos.

Sobrevivência (cor verde) - Foca em escudos, armas pesadas e ferramentas como a granada de gelo.

[[link]]Tipos de armas [[link]]

Existem ao todo 5 tipos de armas:

Armas de tipo único : Possuem só 1 das 3 categorias (uma única cor);

Armas mistas: Possuem 2 das 3 categorias (podem ter duas cores);

Armas incolor - Terão a cor da categoria com mais pontos.

(Neste caso, eu tenho mais pontos em brutalidade)

Armas lendarias - Armas que possuem efeitos especiais (texto amarelo). 

[[link]]Qualidade da arma [[link]]

Quanto maior a qualidade das armas, maior o dano. A qualidade pode ser aumentada no ferreiro.

 1- Armas normais

2- Armas “+”

3- Armas “++”

4- Armas “S”

[[link]]Nível da arma[[link]]

As armas começam sempre no nível I e conforme você avança na run, o nível vai aumentando.

Quanto maior o nível, maior o dano causado, redução de dano e mais efeitos disponíveis.

[[link]]Efeitos passivos da arma x efeitos ganhos da arma[[link]]

Para um melhor entendimento, vamos dividir os efeitos de armas em dois tipos:

Efeito passivo da arma (texto branco): É o efeito que a arma possui, sendo constantes  em todas as runs.

Efeito ganho da arma (texto verde): Sempre ao pegar uma arma ou ferramenta, ela virá com 1 ou mais efeitos. 

[[link]]Conclusão [[link]]

Desde a escolha das categorias que mais combinam com seu estilo de jogo até a melhoria da qualidade e o uso inteligente dos efeitos, cada decisão impacta diretamente o seu desempenho.

Ao dominar essas mecânicas, você estará preparado para enfrentar os desafios da ilha com uma estratégia sólida e personalizada.

Boa sorte e aproveite ao máximo cada run!

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Nota do Crítico

Versão Revisada:

Prós

Contras

Requisitos de Sistema

WINDOWS
MAC
LINUX
Mínimos
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Formado em Videojogos e Aplicações Multimédia em Portugal, Tales é o verdadeiro samurai! Seu vasto conhecimento de videogames, sobretudo em indies, faz dele um elemento chave aqui no projeto! Tales é responsável pela supervisão da página e redação de conteúdos de indie.